Bem Vindos ao Tekaenatureza.

BEM VINDOS AO MEU BLOG!! :D

Tomara que gostem!! Por favor comentem se gostaram.

Eu quero agradecer a todos vocês que comentaram e seguiram o meu blog! Estou muito feliz por causa desta grande participação que vocês tiveram nesse blog!

Obrigada!!

ASS:. Tekinha de Lima....

sexta-feira, outubro 28, 2011

Ecobags X sacolas plásticas

Desculpa gente eu passei muito tempo fora, eu estava com um problema com meu gmail.


A maioria da população já sabe como as sacolinha de super mercado fazem para o meio ambiente, mas de alguns anos para cá pesquisadores encontraram uma solução ecológica para esse problema: As ecobags.


O saco plástico:
Esse é um produto feito petróleo, ele leva 400 anos para se decompor se descartado em lugares errados, eles entopem bueiros causam enchentes e quando jogados no mar matam bichinhos marinhos que confundem com comida.


Ecobags:  As ecobags surgiram no mundo da moda mas agora são usadas para diminuir ou suprimir o uso de sacolas plásticas elas são feitas de lona,algodão crú ou tecido reciclado. O problema e que as pessoas estam usando as ecobags pela moda, esquecem de levar para o supermercado ou colocam sacos plásticos dentro da ecobag. 


Ecobags X saco plástico


Em média uma ecobag dura 5 anos, levando em todas as suas compras você deixa de pegar cerca de mil sacos plásticos.


Se caso você esquecer sua ecobags tem super mercado que estam disponibilizando caixas de papelão é só pedir, esse produto é bem fácil de ser reciclado pelas industrias.


Um comentário:

  1. Esqueceram de dizer que as ecobags são bem mais prejudicias ao meio ambiente =)

    ResponderExcluir